Características Técnicas

MATERIAL

Borracha 

SHORE

40 shore A  

MEDIDAS

215 x 50 - 15 

PESO

Peso Total8.110kg

INFLAGEM 

Máxima35 PSI

INFLAGEM

Mínima10 PSI

COMPOSTO

CT DRAG 

I

nstrução de Montagem

'A troca de pneus e perigosa e deve ser realizada por profissionais treinados, usando de instrumentos e procedimentos adequados.

Os pneus devem ser montados  em todas as rodas de tamanhos corretos e que estejam em bom estado de limpeza. Rodas dobradas, lascadas e enferrujadas podem causar danos aos pneus. o interior do pneu deve deve estar livre de material estranho, peça ao seu instalador que verifique os pneus novos antes de montar. Pneus e aros incopatíveis podem explodir durante a montagem e resultar em falhas perigosas do pneu.

Use apenas pneus de corrida e borracha natural AG. Inspecione a fadiga das câmaras na Area da haste da válvula antes da montagem.

  • Limpe o talão e todas a superfícies internas do aro 
  • Lubrifique as esferas do pneu com um lubrificante de borracha, tomando cuidado para não deixar nunhum líquido dentro do pneu.
  • Monte o talão do aro.
  • Coloque ar sulficiente e no tubo para remover as rugas e instale o tubo com a haste da válvula voltada para cima, trave a haste da válvula para a roda, aplique generosamente talco em pó no insterior do pneu.
  • Monte o 2 talão do aro 
  • Ar e assento do talão a 20 psi. Nunca exceda 35 psi para assentar o talão. 


Informações Adicionais

O pneu CT-DRAG é um pneu slick, feito para tracionar. 

Passou rigorosamente por todos os testes e foi aprovado.

Disponível na medida 215/50-15

Pneu construído para suportar alta velocidade.

Proibido o uso em Ruas, Avenidas, Estradas, etc. 

Mais informações siga a ficha técnica. 

Não utilizar este pneu em rodas com talas maiores que 8 Polegadas.


VIDA ÚTIL DO PNEU

Pneus velhos podem falhar em uso, causando perda de controle do veículo e ferimentos pessoais. Condições ambientais como temperaturas extremas, exposição à luz solar, arco elétrico, solventes, fluídos automotivos e poluentes atmosféricos aceleram o processo de envelhecimento.
AG COMPONENTES RACING recomenda que pneus novos sejam colocados em operação dentro de 2 anos da data da compra. Pneus usados ​​(arrastados) têm uma vida útil mais curta do que pneus novos. O armazenamento deficiente e o uso pouco frequente aceleram o processo de envelhecimento.


AVISO: UTILIZAÇÃO/APLICAÇÃO INADEQUADA

O uso indevido do pneu CT-DRAG - AG COMPONENTES RACING, poderá acarretar acidentes graves.

 

  • É obrigatório o uso de câmeras de ar;
  • Não utilizar menos que 10psi se não tiver rodas com BEADLOCK;
  • Não utilizar esse pneu em pistas úmidas ou molhadas;
  • Recomendamos que na montagem do par de pneu usar ou os dois "DOT" para o lado de fora ou os dois "DOT" para o lado de dentro; (NUNCA UTILIZAR UM "DOT" PARA O LADO DE FORA E UM PARA O LADO DE DENTRO.)
  • É PROIBIDO USAR NO DINAMÔMETRO

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Pneu CT-DRAG 25x5x15 PAR- AG

  • Produtos por marca Ag Componentes
  • Modelo: Pneu CT-DRAG - AG
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$1.680,00


Produtos relacionados

Pneu Hoosier DR2 225x50x15 - Par

Pneu Hoosier DR2 225x50x15 - Par

Diâmetro da roda: 15 in.Tamanho do pneu: 225/50/15Estilo das paredes laterais: letras brancas sólida..

R$3.700,00

Pneu Hoosier Drag Front 24x5x15 - Par

Pneu Hoosier Drag Front 24x5x15 - Par

PAR DE PNEU HOOSIER FRONT RUNNER ARRANCADAMEDIDA 24X5X15VALOR REFERENTE AO PAR..

R$2.700,00

Pneu Frísio 24X5X15- AG - PAR

Pneu Frísio 24X5X15- AG - PAR

Características TécnicasMATERIALBorracha SHORE65 Shore AMEDIDAS24 x 5.0 - 15 PESOPeso Tota..

R$1.300,00